Jornal de Umbanda Sagrada


O Jornal de Umbanda Sagrada - JUS

Não tem fins lucrativos e Não vende anúncios.

Caso queira receber os textos do JUS por e-mail cadastre-se na newsletter no site:

www.colegiopenabranca.com.br

Neste site, www.colegiopenabranca.com.br, também é possível visualizar todas as edições do JUS em PDF.

Que Oxalá nos abençoe, Alexandre Cumino e Marina Cumino.



Para melhor vizualização clique nos textos








sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Maria Navalha

Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço aos irmãos a iniciativa de divulgar esse artigo a todos os leitores! Que a história de D Maria Navalha seja exemplo para muito mais pessoas!
Diante a tudo o que essa fiel companheira de jornada fez e faz por mim, a cada dia, desde que Deus me presenteou com sua força, a ela só posso reverenciar todo o meu amor, o meu respeito e o agradecimento por me ensinar sobre o que é lealdade, no sentido pleno da palavra!

É a Menina dos meus olhos...