Jornal de Umbanda Sagrada


O Jornal de Umbanda Sagrada - JUS

Não tem fins lucrativos e Não vende anúncios.

Caso queira receber os textos do JUS por e-mail cadastre-se na newsletter no site:

www.colegiopenabranca.com.br

Neste site, www.colegiopenabranca.com.br, também é possível visualizar todas as edições do JUS em PDF.

Que Oxalá nos abençoe, Alexandre Cumino e Marina Cumino.



Para melhor vizualização clique nos textos








quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nós somos o “Trem das 11”


Trem de Umbanda que vai para Aruanda...

Paixões, vícios e apegos...
Não Posso Ficar nem mais um minuto com você...

Se eu não pegar este trem que sai agora... as 11 horas...
Se eu perder este trem... da Umbanda...
só “amanhã de manhã” ou na outra vida... quem sabe...

Minha Mãe, Iemanjá, não dorme enquanto eu não chegar...
Sou, como, filho único... na Aruanda, tenho minha casa para morar...

Além disso “mulher” tem outras coisas...
Tem Pomba Gira, Tem Exu e tem Caboclo... Tem Oxossi e tem Xangô...
Por isso não posso ficar mais nenhum minuto com você...

Que Oxalá nos permita aprender a conviver como gente...
Afinal como diria Vinícius:
“A Vida é a Arte do Encontro”
Alexandre Cumino

Nenhum comentário: